VÍDEO: Wanessa Camargo e Davi batem boca no BBB 24

Wanessa e Davi. Foto: Reprodução de TV

Wanessa e Davi. Foto: Reprodução de TV

Fogo no parquinho. O clima esquentou literalmente no BBB 24. Wanessa Camargo e Davi discutiram na noite desta quarta-feira (28). A confusão começou após uma discussão entre Alane e Yasmin Brunet por estalecas. “Você é um moleque”, disse a cantora para o motorista de aplicativo.

“Você tira todo mundo do sério, aí quando eu falo um pouquinho alto aqui sentada, calma? não fale calma pra mim, ok? obrigada”, disse a artista para o brother após sair em defesa de Yasmin. “Wanessa você é tão falsa”, rebateu Davi.

Treta começa após punição

A discussão entre Yasmin e Alane teve início após a dançarina tomar punição. “Não conta, quando é sem querer não vai contar como vacilo”, ironizou Yasmin ao ver que a paraense foi advertida na casa.

Após ouvir o barulho, Alane desceu e perguntou se o motivo da agitação era a punição que ela levou e os brothers confirmaram. Ela, então, questionou: “E por que vocês estão comemorando isso?”.

Em seguida, Alane comparou a punição dela com Yasmin e disse que a modelo errou de propósito. “Ela fez de propósito, eu não. Não faz sentido vocês rirem porque eu tomei punição. É incoerente”.

Foi quando Wanessa resolveu entrar na discussão para defender a amiga. A cantora levantou e gritou com Alane: “Ninguém riu de você. Você é a pessoa que mais contribuiu pra o Tá com Nada. Então, não fala dela!”.

Alane rebateu: “Eu não estou falando que eu estou certa. Mas eu jamais faria isso de propósito”. A discussão seguiu com Yasmin falando que ninguém está culpando a dançarina, e que ela que se incomodou.

Ao ver a discussão da cozinha, Davi pediu que Wanessa se acalmasse, o que incomodou a sister. “Eu falo o que eu quiser. Não é assim? Você não fala o que você quer, eu falo o que eu quiser também”.

Yasmin interrompeu: “Davi, para por favor, de se meter, relaxa um segundo. Para de se meter um segundo”.A cantora segue falando: “Você tira todo mundo do sério, aí quando alguém fala um pouquinho alto você vem falar calma, não fale calma para mim, ok? Obrigada”.

Wanessa x Davi

Wanessa falou sobre os problemas de convivência na casa e citou Davi, ressaltando que está incomodada com o fato dele cantar.

“Tô falando de casa, dia a dia! Acha que a casa é sua. É o dia inteiro. Eu não dou conta. Cheguei no meu limite. Aguentei 50 dias, não aguento mais. Eu tentei aguentar. A pessoa não tem noção que vive em coletividade”, desabafou a sister. “Não tem motivos para votar”, respondeu o baiano.

Irritada, Wanessa aumenta o tom de voz e disparou. “Eu tenho muitos motivos para votar em você. E voto com o maior prazer e te dou todos os motivos com coerência, ok?”, afirmou a artista. “Confessionário, botão. Ganha Prova do Líder, e me bota no Paredão”, rebateu ele.

A cantora seguiu: “Eu tenho 41 anos. Eu tenho muita luta aqui, eu faço muita coisa aqui… Você não sabe da minha história, não sabe o que eu passei. Não vou apertar o botão nenhum, seu moleque. Você é um moleque de 20 anos, um moleque!”. O brother seguiu repetindo sua frase: “Confessionário, botão, alí… Ganhe a prova do líder e me bote no Paredão… Eu sou sincero e verdadeiro. O que eu tenho que falar eu falo na cara”, repetiu o brother.

Depois, Davi alfinetou a famosa. “Você é tão falsa, mais é tão falsa, que eu voltei do Paredão e você veio pra cá ficar me abraçando, ficar perto mim, ficar conversando comigo. Sua falsidade é tanta que quando voltei do Paredão, na Prova Bate e Volta você fez isso… Falsa”, completou ele.

Vídeos da confusão

Comentários

 




    gl