VÍDEO: Repórter da Globo sofre tentativa de assalto ao vivo na Paulista

Repórter do Encontro sofre tentativa de assalto ao vivo na Globo. Foto: Reprodução de TV

Repórter do Encontro sofre tentativa de assalto ao vivo na Globo. Foto: Reprodução de TV

Não é ficção. É uma triste realidade em uma das principais cidades do Brasil exibida ao vivo e a cores. A repórter Juliane Massaoka quase foi assaltada na manhã desta sexta-feira (8) durante a exibição do programa “Encontro”.

A profissional estava fazendo um link ao vivo, diretamente da Avenida Paulista, em São Paulo. Enquanto estava no ar, olhando para a câmera, e falando com a apresentadora Patrícia Poeta, um ciclista passou rapidamente ao lado de Juliane e tentou puxar o celular de sua mão.

A repórter conseguiu segurar o aparelho e afirmou segundos depois: “Gente, quase fui assaltada. Patrícia do céu! Pelo amor de Deus!”, disse ela, que, mesmo nervosa, continuou fazendo a reportagem.

“Eu tô um pouco trêmula, o microfone dá uma tremidinha. Fica um nervoso”, ressaltou.

“Nem trabalhando o pessoal perdoa”, afirmou Patrícia do estúdio, que também contou já ter ela mesma sido vítima de furto em situação parecida.

Assaltante não se intimidou

Juliane Massaoka explicou que além do operador de câmera e outros profissionais de produção, a equipe do programa estava acompanhada de um segurança no local, cartão postal de São Paulo, que, nesta sexta-feira (8), completa 102 anos. Mesmo com policiamento e segurança próximos, o assaltante não se intimidou.

“Graças a Deus, a equipe que vem da TV Globo aqui comigo tem um segurança maravilhoso, que rapidamenta agiu. Meu celular caiu no chão e agora voltei a ter ele comigo. Então não fui roubada”, disse ela.

“Uma salva de palmas para a Ju Massaoka, que não perdeu o jogo de cintura, seguiu falando o que tinha sido combinado mesmo levando um susto”, disse Poeta, que, um tempo depois, voltou a chamar Juliane para conferir se ela estava bem.

Comentários

 




    gl