VÍDEO: Naldo Benny diz que é responsável pela vinda de Madonna ao Brasil

Naldo Benny. Foto: Reprodução de TV

Naldo Benny. Foto: Reprodução de TV

O cantor Naldo Benny é o responsável por trazer o show da Madonna ao Brasil. Em entrevista ao Sem Censura, da TV Brasil, nesta segunda-feira (1), o funkeiro contou que a etapa brasileira da “Celebration Tour” tem o seu “dedo”.

“Eu agitei a Madonna para vir para o Rio de Janeiro agora”, afirmou o cantor. A apresentadora do programa, Cissa Guimarães, questionou: “É você que está trazendo a Madonna?”. Naldo respondeu: “Sim. Eu que estou ‘desenrolando’ essa parada”.

A “Celebation Tour”, que já passou por treze países, comemora os 40 anos de carreira da pop star com um show gratuito na Praia dem Copacabana no dia 4 de maio. Único na América do Sul, o show terá transmissão ao vivo da Globo e e deve ser o maior público da carreira da artista.

+ Veja detalhes do show gratuito de Madonna na Praia de Copacabana

Madonna não se apresenta no Brasil desde 2012, quando trouxe a MDNA Tour ao Rio de Janeiro, Porto Alegre e São Paulo. O Copacabana Palace, hotel que fica em frente ao local onde será montado o palco para a apresentação, já está com todos os quartos reservados para o fim de semana do espetáculo.

Comentários

 




    gl