VÍDEO: Mingau beija rosto da filha três meses após ser baleado

Mingau beija rosto da filha três meses após ser baleado. Foto: Reprodução de Vídeo

Mingau beija rosto da filha três meses após ser baleado. Foto: Reprodução de Vídeo

Emocionante. Isabella Aglio, filha de Mingau, compartilhou com seus seguidores mais um momento ao lado de seu pai, onde aparece dando um beijo em no rosto dele. O baixista da banda Ultraje a Rigor foi baleado há três meses, em Paraty, no Rio de Janeiro.

“Obrigada, meu senhor! Há exatos três meses, passei pelo pior dia de toda a minha vida e, hoje, recebo o presente mais lindo de todos”, iniciou ela na legenda da publicação feita nas redes sociais.

Na quinta-feira (30), ela havia comemorado a evolução do pai, mostrando ele mexendo o polegar. “Bom dia com ok (ela colocou um emoji de uma mão dando sinal positivo). Aqui toda vitória é muito comemorada!”, escreveu ela, na primeira aparição do pai após o acidente.

“Sim, pessoal. Ainda estamos na UTI combatendo uma infecção pulmonar. A ansiedade toma conta de mim, mas eu sei que o caminho é longo e preciso de paciência”, completou ela no post.

Relembre o caso

Após ser baleado, Mingau foi submetido a uma cirurgia intracraniana de emergência. Os médicos responsáveis pelo caso informaram que a bala atingiu o lado esquerdo do cérebro do músico e atravessou o crânio.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu um inquérito investigativo para apurar as circunstâncias do ocorrido. “O caso foi registrado na 167ª DP (Paraty). Uma testemunha foi ouvida. Agentes estão em busca de mais informações e realizando diligências para esclarecer a dinâmica do fato”, disse a corporação em nota.

Um suspeito de ter participado do atentado foi preso pela polícia no mesmo bairro da ocorrência. Os policiais chegaram até o suspeito após uma denúncia anônima. A identidade do rapaz não foi divulgada.

 

Comentários

 




    gl