VÍDEO: Fabiana Justus volta ao hospital para tratamento contra o câncer

Fabiana Justus. Foto: Reprodução/Instagram

Fabiana Justus. Foto: Reprodução/Instagram

Fabiana Justus retornou ao hospital, nesta segunda-feira (18), para continuar o tratamento contra o câncer. Ela foi diagnosticada com leucemia em janeiro e já fez a primeira rodada de quimioterapia. Deste então, passou a usar as redes sociais para compartilhar as etapas da luta contra a doença.

A influenciadora digital, de 37 anos, teve um período de folga na medicação para ficar em casa com a família e agora retorna ao centro médico do Hospital Albert Einstein para a segunda etapa.

Nas redes sociais, a empresária casada com o empresário Bruno D’ancona, compartilhou um vídeo da decoração que fez em seu quarto no hospital com fotos da família, tornando o ambiente mais acolhedor.

“De volta ao hospital… A diferença é que dessa vez eu já sabia. Que diferença isso faz. Vim planjeada, vim preparada. Me sinto forte e confiante! A primeira internação foi completamente inesperada, uma loucura. Demorei para conseguir ajustar meus pensamentos, entender o que estava acontecendo. Agora vim agradecendo pela possibilidade de tratar, de continuar rumo a minha cura. Decoramos o quarto, trouxe tudo que sinto que vou precisar durante esse período aqui! Bora que aqui no meu corpinho não tem espaço pra nada além de células saudáveis! Conto com vcs e com a nossa corrente linda aqui!”, escreveu.

Conversa com as filhas

Em outra postagem, Fabiana relembrou a reação das filhas gêmeas, Sienna e Chiara, de cinco anos, na primeira internação: “Falei para elas: ‘Vou para o hospital tomar remédio, volto e tomo café com vocês amanhã’. E aí eu simplesmente fiquei 34 dias internada e não pude ter esse momento de conversa, de explicação e tudo mais. Dessa vez é muito diferente, porque agora a gente sentou com elas, conversou e explicou, na medida do possível”.

A filha de Roberto Justus ainda disse que não menciona câncer ao comentar com as crianças sobre a doença: “Eu não uso a palavra câncer, eu não falo leucemia, eu não uso essas palavras. Eu falo dos meus soldadinhos de defesa, e deu super certo essa explicação. A gente fala que eles estão fraquinhos, eles precisam ficar fortes. Eu estou tomando remédio para eles ficarem fortes”.

Comentários

 




    gl