Categories: EntretenimentoTelevisão

VÍDEO: Cezar Black desabafa, chora e pede perdão em ‘A Fazenda 15’

Para a surpresa dos concorrentes e dos telespectadores, durante o “Jogo da Discórdia”, exibido na noite deste domingo (3), em “A Fazenda”, Cezar Black fez um desabafo e acabou confessando que passou do ponto.

Sem conseguir segurar as lágrimas, o peão pediu desculpas pelo jeito explosivo, que classificou como um mecanismo de defesa e admitiu que se perdeu no jogo.

“Eu criei um mecanismo meu, que eu achava que era uma defesa, mas, na verdade, é como se fosse bicho, quando ele se sente acuado, ao invés de correr, ele vai e contra-ataca. Então, sempre quando uma pessoa se posicionava contra mim, eu erroneamente, achando que isso aí me pouparia de sofrer, eu tentava reagir à altura”, iniciou ele.

“Por certo tempo consegui separar o que é jogo do que é magoar pessoas. Mas chegou dado momento que eu não consegui mais. Porque é um jogo perigoso, existe uma linha muito tênue entre você se posicionar e você magoar. E vocês sabem que o programa exige que a gente se posicione. Então eu acabei me perdendo nisso e acabei magoando pessoas em pontos que eu nunca quis. Porque isso me magoa também!”, completou.

“Queria pedir desculpas para a Jaque, por coisas que eu possa ter magoado. Para a Lilly, pra Márcia, por muitas vezes a gente discutiu. Para o André, eu fiz uma brincadeira sem graça, eu não tinha essa liberdade pra fazer com você. Pra Nadja, Rada, Shay, Tom, WL, Yuri e todo mundo que passou por aqui e se sentiu magoado por mim. Eu queria muito antes de sair falar isso para vocês. Porque eu não estou conseguindo seguir em frente com isso guardado no meu coração”, finalizou.
https://twitter.com/centralreality/status/1731456792603803935?ref_src=twsrc%5Etfw

Redação SRzd

Recent Posts

  • Carnaval/RJ

Ei, psiu! Emerson Dias tomba a web como Maria Bonita no Carnaval de Uruguaiana

Ei, psiu! Emerson Dias tomba a web como Maria Bonita no Carnaval de Uruguaiana:   Ver essa foto no Instagram…

1 minuto ago
  • Carnaval/RJ

Aí não! INSS corta benefício de Martinho da Vila

Rio. Martinho José Ferreira, o Martinho da Vila, teve problemas com o INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), desde setembro…

4 minutos ago
  • Política

Alckmin socorre homem que passou mal em evento em Manaus

Alckmin socorre homem que passou mal em evento em Manaus. O presidente da República em exercício participou de reunião do Conselho…

44 minutos ago
  • Carnaval/SP

Fim do mistério! Vila Maria confirma mestre de bateria: ‘Liderança e talento’

Fim do mistério. Rodrigo Neves, conhecido como Moleza seguirá como mestre de bateria da Unidos de Vila Maria, Ele ocupa…

2 horas ago
  • Política

VÍDEO: Lula; ‘Indiferença da comunidade internacional é chocante’

VÍDEO: Lula; 'Indiferença da comunidade internacional é chocante'. Fala aconteceu durante cúpula da Celac nesta sexta-feira (1º): Lula diz que…

3 horas ago
  • Televisão

Após chamar Davi de psicopata, Yasmin volta a detonar o adversário; assista

VÍDEO: Após chamar Davi de psicopata, Yasmin volta a detonar o adversário; assista: Yasmin disse que o Davi tem uma…

3 horas ago