VÍDEO: Cezar Black desabafa, chora e pede perdão em ‘A Fazenda 15’

Cezar Black. Foto: Reprodução de TV

Cezar Black. Foto: Reprodução de TV

Para a surpresa dos concorrentes e dos telespectadores, durante o “Jogo da Discórdia”, exibido na noite deste domingo (3), em “A Fazenda”, Cezar Black fez um desabafo e acabou confessando que passou do ponto.

Sem conseguir segurar as lágrimas, o peão pediu desculpas pelo jeito explosivo, que classificou como um mecanismo de defesa e admitiu que se perdeu no jogo.

“Eu criei um mecanismo meu, que eu achava que era uma defesa, mas, na verdade, é como se fosse bicho, quando ele se sente acuado, ao invés de correr, ele vai e contra-ataca. Então, sempre quando uma pessoa se posicionava contra mim, eu erroneamente, achando que isso aí me pouparia de sofrer, eu tentava reagir à altura”, iniciou ele.

“Por certo tempo consegui separar o que é jogo do que é magoar pessoas. Mas chegou dado momento que eu não consegui mais. Porque é um jogo perigoso, existe uma linha muito tênue entre você se posicionar e você magoar. E vocês sabem que o programa exige que a gente se posicione. Então eu acabei me perdendo nisso e acabei magoando pessoas em pontos que eu nunca quis. Porque isso me magoa também!”, completou.

“Queria pedir desculpas para a Jaque, por coisas que eu possa ter magoado. Para a Lilly, pra Márcia, por muitas vezes a gente discutiu. Para o André, eu fiz uma brincadeira sem graça, eu não tinha essa liberdade pra fazer com você. Pra Nadja, Rada, Shay, Tom, WL, Yuri e todo mundo que passou por aqui e se sentiu magoado por mim. Eu queria muito antes de sair falar isso para vocês. Porque eu não estou conseguindo seguir em frente com isso guardado no meu coração”, finalizou.

Comentários

 




    gl