Vídeo: Carla Diaz é intimada em processo racial como vítima e se revolta: ‘Racismo reverso não existe’

Carla Diaz. Foto: Reprodução TV Globo

A atriz e ex-participante do “BBB 21”, Carla Diaz, revelou através de vídeo divulgado nas redes sociais nesta quinta-feira (8) que uma policial da Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância), da Polícia Civil do Rio de Janeiro, a procurou para que ela preste esclarecimentos em um inquérito por crime de racismo. A atriz, no caso, seria a vítima.

“Vim falar de uma coisa muito chata, mas que eu queria que vocês soubessem por mim. Essa semana fui surpreendida por uma policial da Decradi. Sim, bateram na minha porta. Eu levei um susto, óbvio, até porque alguém pediu para a Delegacia instaurar um inquérito e eu vou ter que prestar esclarecimentos sobre um procedimento de preconceito racial. Sim, como se eu fosse a vítima. Como se eu tivesse sido vítima de discriminação”, declarou.

Carla informou que seu advogado está lhe ajudando e classificou o caso como um “absurdo”: “Acho importante afirmar aqui que racismo reverso não existe. Gente, por favor, vamos ler, vamos nos informar, a internet está aqui para isso. O programa debateu racismo a semana toda. Eu estou muito chateada com essa situação, ainda mais porque tudo isso começou quando eu ainda estava na casa. Usaram o meu nome sem o meu conhecimento para me colocar nessa situação”.

Comentários

 




    gl