‘Vão pagar minhas roupas’, desabafa Anitta após detonar companhia aérea

Anitta. Foto: Divulgação

Anitta. Foto: Divulgação

Na madrugada desta sexta-feira (10) a cantora Anitta desembarcou no Chile, onde irá fazer um show com o cantor Maluma. Em uma postagem feita em sua página no Instagram, ela comentou seu descontentamento com uma companhia aérea, citando que teve de pegar outro voo, sem o conforto que tinha comprado, após o seu ser cancelado, e ainda teve as malas com seus looks pessoais e de trabalho extraviadas.

“O único voo que chegava a tempo de eu fazer meu show era um picotado pela metade, que não tinha banco que deitasse, embora a gente tivesse pago por ele. Perguntamos 30 vezes se estava tudo certo com as malas, disseram que sim e as malas não chegaram”, disse Anitta .

A produtora da cantora, Carina Liberato, teve que ir ao shopping fazer compras de emergência para ela. “Estavam todos os looks de show, os que eu ia usar pra falar com imprensa [nas malas]. Agora, ao invés de descansar, vou ter que a ajudar a Carina a ir ao shopping escolher uma roupa pra mim. Ela, coitada, vai ter que ir com a mesma roupa de ontem, eu vou ter que ficar aqui, respondendo o que quero e o que não quero, que é assim que a gente faz compras quando precisa”, contou a cantora .

Anitta ainda brincou dizendo que ia pedir para a companhia aérea, a Avianca Holdings, pagar suas compras: “Vou ligar na Avianca e falar pra eles pagarem minhas compras de agora. Se eles não estão me atendendo pra devolver minhas malas, eles vão pagar minhas roupas. Se botar no lápis, a Avianca já está me devendo umas cinco malas, que eu não tenho tempo de ir atrás”.

Apesar de homônima, a companhia aérea é formalmente separada da Avianca Brasil, que está em recuperação judicial desde dezembro. Ambas fazem parte do emaranhado de negócios dos irmãos Germán e José Efromovich, reunidos em torno do Synergy Group, que atua nos mercados de aviação, petróleo e gás e outros.

Comentários

 




    gl