‘Única pessoa que me deu tristeza’, diz Neusa Borges ao revelar mágoa com Ailton Graça

Neusa Borges e Ailton Graça. Foto: Divulgação

Com mais de 60 anos de carreira, Neusa Borges revelou que guarda mágoa de Ailton Graça, com quem trabalhou em 2005 na novela América, exibida pela Rede Globo. Ambos protagonizaram cenas marcantes na trama como mãe e filho. A atriz contou que a relação com o colega de profissão não era boa.

“Eu fazia a dona Diva, mãe do Feitosa, que era Ailton Graça. Fiquei muito magoada com ele. Não gosto de gente falsa”, confessou a veterana em entrevista para Daniela Albuquerque no programa “Sensacional”, que será exibido nesta quinta-feira (2) às 22h45 na RedeTV.

Questionada pela apresentadora sobre o motivo dessa mágoa, Neusa se esquivou: “Foi a única pessoa nesses anos de carreira que me deu tristeza. Queria descobrir isso antes de morrer. Eu fiquei praticamente 50 anos ali dentro. Eu fiz grandes trabalhos com certeza, mas eu sempre digo, quando falam que não existe racismo… Talvez por ser mulher negra?”, completou.

“Mas uma coisa é certa. Eu nunca mamei na teta da Globo, porque eu sei muito bem que tem gente contratado por 10, 15, 20, 30 anos. Sempre dei a Globo bons e belos trabalhos”, exaltou a artista que também fez agradecimentos ao canal: “Uma coisa que devo a ela [Globo] é que sou reconhecida não só no Brasil, como lá fora”.














Comentários

 




    gl