‘Um bandido na minha casa’, dispara dona de imóvel alugado para Belo

Belo. Foto: Divulgação

Belo. Foto: Divulgação

Marcia Gomes, dona da casa alugada pelo cantor Belo, está revoltada pela falta de pagamento relacionados ao imóvel localizado no Jardim Paulista. O caso foi parar na Justiça, que determinou neste mês que o artista seja notificado por inadimplência.

O processo corre na 33ª Vara Cível de São Paulo desde abril. De acordo com a administradora, a dívida já passa de R$ 500 mil se levado em conta fatores como falta do pagamento de IPTU e quebras contratuais.

Marcia declarou que várias cláusulas do contrato foram quebradas e que o imóvel, que foi alugado mobiliado, passou por modificações sem a devida autorização. Uma das acusações dela é que Belo violou um quarto na casa que estava trancado, pegou seus pertences e mandou para um depósito. Ela diz que por pouco não perdeu objetos de valor e documentos importantes.

“Quando aluguei a casa, um dos quartos deveria ficar trancado com meus pertences para eu pudesse ter acesso quando necessário. No primeiro momento que precisei de um documento, não deixaram entrar. Eles jogaram as coisas em um depósito no bairro Ipiranga e não pagaram o aluguel, que era de R$ 300 por mês. Tive que pagar o depósito, pois senão minhas coisas iriam a leilão”, disse em entrevista ao “UOL”.

A advogada Vivian Campos, que representa Belo, disse que ele ainda não foi notificado e que ele não recebeu uma ordem de despejo.  Além disso, afirmou que as declarações da proprietária são “caluniosas” e que vai acionar a Justiça por conta dos xingamentos.

De Miami, onde vive há três anos, Marcia desabafou e fez críticas ao cantor. Ela negou tentativa de acordo por parte da defesa do cantor.

“Estou totalmente impotente. Não consigo sair dos Estados Unidos porque estou aguardando meu visto e nem sequer posso ir a São Paulo para agilizar as coisas. Tem um bandido morando na minha casa e não posso fazer nada”, diz ela.

Comentários

 




    gl