Um ano e meio após deixar a Globo, Casagrande encaminha retorno à TV

Walter Casagrande. Foto: Reprodução/Globoplay

Walter Casagrande. Foto: Reprodução/Globoplay

A RecordTV deve anunciar nos próximos dias os nomes dos profissionais que irão atuar nas transmissões do Campeonato Paulista de futebol 2024. A emissora paulista deve contar com nomes conhecidos do público e que ganharam notoriedade na Rede Globo.

O comentarista Walter Casagrande Jr. voltará à TV aberta após um ano e meio longe das câmeras. O ex-jogador deixou a TV Globo em julho de 2022 e, desde então, tem trabalhado exclusivamente na internet. Uma primeira reunião com “Casão” já foi feita.

O narrador Oliveira Andrade, que além da Globo, contabiliza narrações pela Band e atualmente trabalha no canal fechado BandSports e o repórter Bruno Laurence, que participa das transmissões do Canal “GOAT” e passou pelo FoxSports e também pela Band, devem compor o time. Oliveira já trabalhou na RecordTV entre 2002 e 2010.

Segundo informações do jornal “Folha de São Paulo”, o canal de Edir Macelo tem conversas adiantadas com estes três nomes.

Na última edição da competição, vencida pelo Palmeiras, a RecordTV garantiu a liderança nas tardes de domingo com e exibição do futebol em sua programação.

Comentários

 




    gl