‘Tava na Paraíba escondida, na escuridão’; Ratinho ataca ex-colega de SBT

Ratinho critica Sheherazade em programa de rádio. Foto: Reprodução do YouTube

O apresentador do SBT, Ratinho, criticou duramente a ex-colega de emissora, Raquel Sheherazade, em defesa do animador Silvio Santos.

A ex-funcionária da emissora de Silvio entrou na justiça, após ser demitida, em agosto de 2020, pleiteando R$ 20 milhões de indenização, sob a alegação de nunca ter recebido nenhum direito trabalhista, como férias e 13º salário. Ela ainda acusa o ex-patrão de assédio moral e humilhação, em rede nacional, dizendo ser vítima de censura e boicote por parte da chefia de jornalismo.

Durante o programa Turma do Ratinho, veiculado pela rádio Massa FM, que é de sua propriedade, Ratinho comentou: “É lamentável que a gente tenha que ver isso, né. Desculpa aí, Rachel, mas pelo amor de Deus. Você tava lá na Paraíba, escondida, fez um comentário sobre o Carnaval, o Silvio Santos gostou do comentário, tirou você aí da escuridão onde você estava. Trouxe você pra São Paulo, pagou salário altíssimo. Pelo menos, no mínimo, cinquenta vezes mais do que você ganhava aí na Paraíba. E de repente você, numa ingratidão enorme, faz uma coisa dessa. Muito feio pra você, Sheherazade”, disse Ratinho.

+ veja o comentário na íntegra:

+ MG: Vereador diz em sessão: ‘Cachorro na rua tem é que matar’

Comentários

 




    gl