Taís Araújo conta que mentiu para Ana Maria ao vivo

Taís Araújo. Foto: Divulgação

Taís Araújo. Foto: Divulgação

A atriz Taís Araújo, durante participação no programa Que história é essa, Porchat?, do canal pago GNT, que mentiu ao vivo para Ana Maria Braga, quando foi convidada do Mais Você, da rede Globo.

À época, após ir ao programa de Ana de ressaca, acabou arrumando uma desculpa para explicar o motivo de ter passado mal durante a entrevista.

“Eu saí à noite, no dia anterior, para dançar salsa. E eu tenho um péssimo hábito: meu copo está sempre cheio, não sei o que acontece. Mas eu não sou mais assim, não, tá, gente? Depois que tive filho, essa energia deu uma assentada. Aí era a Ana Maria Braga, coisa e tal. Ela ia fazer nuggets de frango, mas fazer mesmo: pegar o frango, temperar, bater. Foi me dando um negócio, um descontrole. E eu não sabia que estava mal. E a Ana Maria estava lá picando frango. Foi o tempo de escapar da câmera e (Araújo fa um gesto de vômito). Não foi no cenário. Foi o tempo de dar um passo”, contou.

A atração contava também com a participação de Sandy, que era adolescente, na época, e apontou que o problema de Taís podia ser no fígado. “E eu dizia: Ah, deve ser, contou Taís.

“Entrei ao vivo com Ana Maria e menti descaradamente! Ela falou: ‘Taís, será que você está grávida?'”

Taís contou que não lembra se contou que estava grávida. “Pode ser que a mentira tenha partido de mim também. Eu sei que falei: Não sei, Ana. Ainda não fiz o exame. Não sei”, relatou, por fim, arrancando risos da plateia.

Leia também:

+ BBB 22: Amigos para sempre? Trio reflete sobre as puladas de muro durante a edição

+ O que é afasia? Doença afasta Bruce Willis da carreira

+ Jornalista Jocelito Paganelli, da Globo, morre aos 42 anos no interior de SP

Comentários

 




    gl