Rodrigo é mais um do grupo Pipoca do BBB 22 e foi expulso de casa pela mãe aos 12

Rodrigo é participante do BBB 22. Foto: Globo

Rodrigo é participante do BBB 22. Foto: Globo

“Acordo para dar certo, não tenho a opção de dar errado”. Esse é o lema do Rodrigo. E não podia ser diferente pra esse paulista de São José dos Campos, que entra para o grupo Pipoca no BBB22.

Seus 36 anos de vida podem ser resumidos assim: aos 12, foi expulso da casa da mãe e foi morar com o pai; aos 18, teve que começar uma vida sozinho.

Com o dinheiro do estágio, alugou apartamento e financiou a faculdade de Administração; aos 21, se tornou o gerente mais novo do Brasil no banco em que trabalhava; aos 28, largou tudo e foi morar na Austrália; aos 31, voltou para o Brasil e foi trabalhar na indústria farmacêutica; hoje, aos 36, atua como gerente comercial numa multinacional.

Segundo ele, tudo o que conquistou foi por sua força de vontade e perseverança.

“Sou muito persuasivo e cresço na pressão e na adversidade. Não sofro muito na derrota. No dia seguinte, vou pra fazer o meu melhor”.

Mais sobre Rodrigo (Grupo Pipoca)

Instagram: @rodrigo.mussi

BBB 22

O BBB 22 estreia no dia 17 de janeiro com novidades para os telespectadores. Tadeu Schmidt assume o cargo de apresentador no lugar de Tiago Leifert, Dani Calabresa substitui Rafael Portugal no “CAT BBB”, Paulo Vieira estreia o quadro “Big Terapia” e Ana Clara e Bruno de Luca vão comandar o “BBB – A Eliminação”, no Multishow.

A Globo confirmou que três participantes do programa confinados em um hotel no Rio testaram positivo para a Covid-19. Segundo a emissora, o trio entrará na casa do reality depois dos demais brothers, assim que estiverem totalmente livres do vírus.

Leia também:

+ BBB 22 inspira web e meme com Bolsonaro no paredão viraliza

+ SBT anuncia a contratação de Otaviano Costa

Comentários

 




    gl