Repórter nega ter forjado matéria com rapaz que ‘reapareceu’

Daiane Dalle Tese. Foto: Reprodução/Instagram

Daiane Dalle Tese. Foto: Reprodução/Instagram

A repórter Daiane Dalle Tese, do “Cidade Alerta” do Rio Grande do Sul, da RecordTV, negou que tenha forjado a matéria em que entrevista uma mãe no momento em que o filho da mulher reaparece após desaparecer por cinco dias. Enquanto a mãe falava, ao vivo, do sumiço do rapaz, o filho surge. A mãe, muito nervosa, ameaça dar uma surra nele.

Daiane continuou a transmissão, enquanto a mãe briga com o filho e pede desculpas aos telespectadores. “Muitos acham que era combinado, mas pela minha reação dá para notar que não é. Eu fico sem palavras”, disse a repórter ao UOL.

 

View this post on Instagram

 

Gente… 😅 …pra quem não viu, essa foi uma das experiências mais hilárias que já passei nesses quase sete anos de jornalismo. Quem me conhece sabe que não fico sem palavras em um link ao vivo mas nesse… foi inevitável! 🤣 Diariamente conto histórias e dessa vez era um desaparecimento. Um homem de 35 anos estava sem dar notícias há cinco dias. Foi encontrar uma namorada em outra cidade e o celular não funcionou mais. Acostumada com histórias com finais trágicos fui pensado que o pior poderia ter acontecido. Introduzi o assunto, com preocupação, e na minha primeira pergunta para a mãe, que estava aflita, o inesperado acontece. A reação da dela, deixo aqui pra que vocês vejam… 🤣🤣 @martinsjuliano @alexandre.camsoares @flaviowolverine76

A post shared by Daiane Dalle Tese (@daianedalletese) on












Comentários

 




    gl