Participante do BBB 19 foi desclassificado por ocultar informação

Fábio Angnes Alano é desclassificado do BBB 19. Foto: Reprodução/Twitter

Fábio Angnes Alano é desclassificado do BBB 19. Foto: Reprodução/Twitter

O atleta de jiu-jitsu Fábio Angnes Alano usou as redes sociais para explicar sua desclassificação do Big Brother Brasil 19. De acordo com um vídeo publicado na noite da última segunda-feira (14), ele foi eliminado três dias antes do programa começar por causa de um patrocinador.

“Eu tinha um contrato vigente, que eu acabei não informando à emissora. Foi tudo muito em cima da hora, muita intensidade, muita informação chegando. Só que acabou se percebendo que isso violava as cláusulas contratuais do programa”, afirmou.

A frustração de não poder participar do BBB 19 também ficou clara na fala de Fábio. “Eu não vou mentir para vocês: eu fiquei triste. Fiquei decepcionado por não ter continuado no programa porque eu realmente achava que podia chegar nas finais”, declarou.

No final da gravação, o atleta fez questão, ainda, de enfatizar que a patrocinadora não teve responsabilidade em sua saída do BBB19. “Minha patrocinadora atual tem culpa nenhuma, de nada. Eles, inclusive, foram as pessoas que mais me ajudaram nesse processo”, destacou.

O Big Brother Brasil 19 estreia nesta terça-feira (15) com 17 participantes.

Comentários

 




    gl