Neto paga R$ 30 mil, encerra briga judicial e promete não atacar Tite

Neto e Tite. Crédito: Reprodução de vídeo

Polêmicas. Neto pagou R$ 30 mil para terminar com uma briga na Justiça com Tite. De acordo com o contrato assinado entre as partes, o pagamento era previsto para acontecer até esta quinta-feira (26). As informações são do UOL.

O técnico exigiu que o montante fosse depositado para o Recanto da Compaixão Frei Salvador, uma casa de repouso para idosos localizada em Caxias do Sul (RS). O acordo também trazia uma cláusula onde Neto “comprometeu-se a não reiterar a conduta praticada, abstendo-se de publicar qualquer outra imagem ou texto destinado a atacar a honra e a imagem de Tite”.

Segundo o UOL, a Bandeirantes participou das negociações para encerrar o processo e definiu que seria lida, no ar, uma carta com um pedido de desculpas ao ex-treinador da seleção brasileira. “O texto seria lido por um de seus apresentadores, com exceção de Neto, no programa Os Donos da Bola”. O repórter Fernandinho Fernandes já fez o pedido ao vivo.

A emissora declarou que respeita Tite e sua pessoa, acrescentando que o técnico “pode contar com a Bandeirantes como uma TV amiga” e o convidou para participar de programas da empresa.

No acordo, assinado por Neto, Tite e Bandeirantes no último dia 25 de setembro, o apresentador ficou de arcar com todas as custas processuais e, por outro lado, cada parte ficaria com os respectivos honorários advocatícios, informou o UOL.

‘Sem vergonha, burro’

O apresentador e ex-jogador fez ofensas ao treinador da seleção brasileira após a eliminação do time na Copa do Mundo de 2022. Na ocasião, Neto chamou Tite de “filho de uma p…”, “desgraçado”, “sem-vergonha”, “burro”, “idiota”, “imbecil” e “vagabundo”.

O craque reconheceu o erro, e já com o processo em curso, usou o programa Donos da Bola, da Band, para pedir publicamente desculpas ao atual técnico do Flamengo.

Comentários

 




    gl