Neto critica ex-piloto Nelson Piquet e pede respeito com a Globo

Neto. Foto: Reprodução de TV

Neto, apresentador do programa “Os Donos da Bola”, da Band, afirmou, na edição desta terça-feira (30), que o ex-piloto Nelson Piquet errou ao criticar, no último domingo, a TV Globo durante a transmissão da Fórmula 1 na emissora da família Saad.

O ex-jogador e ídolo corintiano afirmou que Piquet não seria quem ele é hoje se não fosse pela emissora e que a Bandeirantes também comunicou que a fala do ex-piloto “não reflete a opinião da empresa”.

“Nelson Piquet, o senhor tinha que ter um pouco mais de respeito com a Globo. Se não fosse a Globo, o senhor não seria o que o senhor é. Só para deixar claro: é minha opinião. E a Band não tem nada a ver com isso. O senhor que foi muito mal educado. Extremamente mal educado, diga-se de passagem. Até porque a Band e a Globo sempre tiveram uma parceria muito legal”, avaliou Neto.

Nelson Piquet, conhecido por declarações polêmicas ao longo da carreira no automobilismo, comentou, durante a primeira transmissão da categoria na Band, após anos de exclusividade da Globo, estar feliz que a Fórmula 1 tivesse “largado a Globolixo”.

Comentários

 




    gl