Modelo Dayane Mello nega estupro e defende Nego do Borel
Dayane Mello. Foto: Reprodução do Twitter
A modelo Dayane Mello se posicionou publicamente nesta terça-feira (21) sobre a polêmica envolvendo ela e o cantor Nego do Borel no reality show da RecordTV, A Fazenda 13.
Na noite do dia 24 de setembro, as cenas entre Day e Nego chamaram a atenção nas redes sociais. O cantor se deitou perto da modelo, que estava visivelmente bêbada e alterada. Durante a madrugada foi possível ouvir Dayane dizendo “para com isso” e “eu tenho uma filha”.
A internet pediu a eliminação do participante e acusando o cantor de abuso sexual. Na época, a equipe de Dayane chegou inclusive a registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Itapecerica da Serra, no estado de São Paulo, onde acontece a produção do programa.
A decisão oficial veio na tarde seguinte ao ocorrido após análises da imagem e Nego do Borel foi expulso da atração. Day, como ficou conhecida do público, ainda ficou até a reta final do reality e foi uma das protagonistas ao cortar com uma faca a jaqueta de Rico Melquiades, depois, campeão da edição:
(📸 Reprodução instagram // storie de Dayane Mello )
Enfim,Dayane fala sobre o que aconteceu naquela noite com Nego do Borel.
“Eu na fui estuprada!” pic.twitter.com/QvqMirdCUS— 𝓔𝓾 ✍️ (@Eu_simplesment) December 21, 2021
Comentários