Categories: Televisão

Mara pede desculpa, mas volta a atacar Xuxa Meneghel

A apresentadora Mara Maravilha voltou a atacar Xuxa Meneghel.

Mara fez uma paródia da canção infantil “Ilariê”, de Xuxa, que considerou “infeliz”, e pediu desculpas por usar a expressão “débil mental”, durante o “Programa do Ratinho”, no SBT, na última segunda-feira (8).

“Tá na hora, tá na hora, da lavagem cerebral. Eu ganhei um disco da Xuxa, eu virei um débil mental. Ilari, ilari, ilariê, ô”, cantou no palco do SBT. Xuxa comentou a atitude da colega:

“Por mim, ok. Só me dá mais pena dela. Mais pelas crianças e pessoas com um grau de intelecto que estejam ‘nessa expressão’. É simplesmente feio. Desculpem a todos com alguma necessidade especial. Nem todas as ex-apresentadoras são assim. O que ela quer é espaço, não dê a ela”, escreveu.

Em nota enviada ao SRzd, Mara pediu desculpas:

“Em atenção especial às últimas notícias vinculadas à minha participação no Programa do Ratinho na última segunda-feira (08/11), venho publicamente me retratar e me desculpar. Me perdoem os que se sentiram magoados quando despropositadamente pronunciei “débil mental”. Errei, PERDÃO, PERDÃO, PERDÃO. Representar a arte, a comunicação e o imaginário do público é justamente reconhecer que temos grandes responsabilidades ao que propagamos diariamente com bons ou maus exemplos. Mesmo com a dita liberdade de expressão, concordo que fui infeliz na empolgação do entretenimento. As pessoas com necessidades especiais, tão presentes em nosso cotidiano na rua, na escola, nos parques, mercados, shoppings, cinemas entre outros ainda enfrentam barreiras e obstáculos que precisamos evoluir. Para mim, este momento é de aprendizado, humildade e resiliência para entender o quão este erro pode trazer de ensinamentos para a minha e a nossa jornada… Triste comigo, fui infeliz, antes de ser artista sou um ser humano… Peço desculpa também ao meu conterrâneo Cid Guerreiro, a Xuxa e aos muitos fãs que temos em comum”.

Porém, na madrugada desta quinta-feira, Mara voltou às redes sociais para rebater o texto de Xuxa:

“Pena não, amada. E, sim, sororidade. Somos humanas em primeiro lugar e erramos. Inclusive, você já errou? O que eu quero é não à hipocrisia de oportunismo e perdão dos que, sem pretensão, magoei. Porque eu amo. Você é rainha e eu maravilha”, escreveu.

Redação SRzd

Recent Posts

  • Carnaval/RJ

Radamés dá argumento polêmico ao falar de pedir perdão a Belo por traição com Viviane

Bastidores. Após revelar ter tido um envolvimento com Viviane Araújo enquanto a atriz ainda estava casada com o cantor Belo,…

12 minutos ago
  • Carnaval/SP

Diogo Nogueira vai assinar samba do cinquentenário da X-9 Paulistana

Inspirado nos versos da música “Clareou”, de Serginho Meriti e Rodrigo Leite, a X-9 Paulistana levará para Avenida em 2025,…

1 hora ago
  • Carnaval
  • Carnaval/RJ

Inocentes de Belford Roxo tem novo intérprete

Carnaval. A Inocentes de Belford Roxo desfilará no Carnaval de 2025 sob o comando de um novo intérprete. Daniel Silva, que…

1 hora ago
  • Carnaval/RJ

Mangueira lamenta morte de ritmista atropelado

Luto. A Estação Primeira de Mangueira, por meio de suas redes sociais, lamentou a morte do ritmista César de Souza Gomes,…

2 horas ago
  • Carnaval/RJ

Rio: Três noites de Grupo Especial? Enquete mostra opinião dos leitores

Rio. Segundo Bruno Chateaubriand, em sua coluna na VejaRio há alguns dias, a Liesa, a Liga Independente das Escolas de Samba…

3 horas ago
  • Famosos

Você sabe o que é vácuo abdominal? Gracyanne Barbosa te mostra

Solteira após o término do casamento de 16 anos com o cantor Belo, Gracyanne Barbosa segue firme na sua rotina…

3 horas ago