Luto nas artes: Morre a atriz Angela Rabello aos 73 anos

Angela Rabello. Reprodução de vídeo

Luto nas artes. A atriz Angela Rabello morreu, aos 73 anos, segundo informação de Stella Rabello, uma das filhas da artista, nesta quarta-feira (29) pelas redes sociais.

O corpo será velado na quinta-feira, a partir das 13h, no Cemitério do Carmo, no Rio de Janeiro. A cremação está marcada para às 16h.

Há dois meses, Angela descobriu que estava com câncer no fígado e precisou de um transplante. A doadora foi Lali, sua filha mais velha. “Nem sei dizer o que se passou de lá pra cá. Porque a vida não dá mole e corre, corre, corre. Também não demos mole. Corremos junto. Junto com a vida. Nem deu tempo de pensar. Nem deu tempo de dar tempo pra dúvida. Só deu tempo de confiar”, relatou Stella.

Formada na Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO), Angela trabalhava como atriz profissional desde a década de 1970. Ao longo de sua carreira, a artista esteve no elenco de grandes sucessos da TV, como “Cambalacho” (1986), “O Cravo e a Rosa” (2000), “Floribella” (2005), “Amor à Vida” (2013) e “Amor de Mãe” (2019).

Comentários

 




    gl