Lumena conta o que encontrou ao sair do “BBB” e relata ameaças e perda de memória

Lumena. Foto: Reprodução de TV

Um das mais rejeitadas participantes da edição deste ano do “BBB”, Lumena falou do que encontrou ao sair do confinamento, em entrevista à coluna de Patricia Kogut: ameaças e rejeição do público.

“Nesse ‘pós-Big dos Bigs’ eu decidi mostrar as Lumenas que não consegui lá dentro, por cair em ciladas emocionais. Eu agora assumi o B.O. de ser uma influenciadora nas redes e estou sendo muito acolhida. Outro dia, por exemplo, fiz uma live tentando colocar os cílios, algo que não aprendi até hoje. E teve um momento surreal que foi a Cardi B compartilhando um vídeo meu do Tik Tok, que teve mais de duas milhões de visualizações”, contou confessando imaginar que não conseguiria se livrar do “cancelamento” virtual:

“Eu saí do hotel tendo ataques de ansiedade e perda de memória. Fui direto para o meu terreiro e me reorganizei. No dia seguinte já estava fazendo uma reunião com uma assessoria jurídica. Passamos, então, a fazer um trabalho para separar o que são as críticas de jogo e o que são as mensagens de ódio e ameaça. Não é nem para eu sair processando, mas para me salvaguardar. O que me ajudou muito neste momento foi o suporte familiar. Foi o primeiro combustível que eu tive para encarar e pedir perdão, fazer autocrítica, me perdoar e conseguir uma segunda chance”, avaliou a ex-sister, que foi a quinta eliminada do reality com 63,31% dos votos.


+ Apresentador do ‘TV Fama’, Júlio Rocha tira roupa ao vivo durante o programa; assista

+ O show tem que continuar: foto de Eva Wilma na UTI vira motivação e exemplo

+ Ao receber vacina, idosa diz: ‘Bolsonaro é a ‘pqp’ eu sou é Lula’; assista

Comentários

 




    gl