Lexa reage após MC Guimê defender Gabriel no jogo da discórdia no ‘BBB 23’

Gabriel e MC Guimê em jogo da discórdia do "BBB 23". Foto: Reprodução/TV Globo

Gabriel e MC Guimê em jogo da discórdia do “BBB 23”. Foto: Reprodução/TV Globo

A cantora Lexa se pronunciou na noite desta segunda-feira (23), após o jogo da discórdia no “BBB 23”. No reality, seu marido, MC Guimê, defendeu Gabriel sobre o relacionamento dele com Bruna Griphao, considerado abusivo. “Eu não sou o Guimê e não concordo com muitas coisas que ele fala. Eu espero que as pessoas saibam separar isso. Eu nunca apoiarei agressão. Guimê nunca foi essa pessoa comigo. E eu nunca passarei esse pano”, escreveu a artista no Twitter.

No jogo da discórdia, o cantor falou: “Eu acho que todo mundo tem direito a uma segunda chance… Sei que ele é um moleque de bom coração, um moleque legal. Falou uma besteira que não deve se falar. Trocamos várias ideias. Queria que eles [Paula e Gabriel] voltassem [da prova Bate-volta]. A surpresa foi em cima do relacionamento dos dois. Vocês falam muito de jogo sujo, mas o jogo sujo está vindo de vocês, entrando numa paranoia de falar sobre isso, sendo que ele e a Bruna já se entenderam, se respeitam. E de fato viram e analisaram o erro. Eu falei pra ele: se eu tivesse do lado dele e visse ele falar essa frase, eu ia embaçar nele”.

Na programa ao vivo de domingo (22) do “BBB 23”, o apresentador Tadeu Schmidt avisou aos participantes que daria um recado ao grupo e que aquilo não seria um diálogo. O assunto do alerta abordado pelo apresentador foi sobre a relação do casal Bruna Griphao e Gabriel.

“‘Cara de Sapato falando sobre o casal Gabriel e Bruna: ‘Vocês são um casal muito chato’, disse Cara de Sapato. Tina falando sobre o mesmo casal: ‘Vocês dois são tóxicos’. Fora algumas caras incomodadas diante de certas cenas entre Gabriel e Bruna”.

“Vocês estão percebendo que tem alguma coisa errada? Estou aqui para fazer um alerta antes que seja tarde”, seguiu o apresentador.

“Quem está envolvido em um relacionamento, talvez, nem perceba, ache que é normal. Mas quem tá de fora consegue enxergar quando os limites estão prestes a serem gravemente ultrapassados”. Ao finalizar o recado, Tadeu lembrou uma frase dita por Gabriel a Bruna:

“Olha esse diálogo que aconteceu ontem. Bruna falando: ‘Eu sou o homem da relação’. Gabriel falando: ‘Mas já já você vai tomar umas cotoveladas na boca’”.

“Gabriel, em uma relação afetiva, certas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira. Esse é o recado que eu queria deixar para vocês”, avisou Tadeu.


Leia também:

+ Sonia Abrão dá sua versão sobre relação entre Griphao e Gabriel

+ Emilly, do ‘BBB 17’, reage após fala de Tadeu Schmidt sobre relacionamento abusivo


 

Comentários

 




    gl