Categories: Televisão

Igor Rickli, marido de Aline, do BBB 23, fala sobre relação com ator Ícaro Silva

Ícaro Silva, ator e modelo, aparece, por diversas vezes, ao lado de Igor Rickli, casado com Aline Wirley, ex-integrante do Rouge e que está no BBB 23.

Do lado de fora da Casa, internet e imprensa especularam um possível relacionamento entre os rapazes. O casal já havia confirmado anteriormente que vive um relacionamento aberto, além de se considerarem bissexuais.

“Quem é Ícaro na nossa vida? Eu e Aline já combinamos que se qualquer coisa acontecer e a gente não esteja mais aqui, é simplesmente ele que vai levar nosso filho onde ele tem que chega. Confiamos demais nele! Não é à toa que abrimos nossa casa pra ele fazer uma festa com shows porque ele é sim da nossa família. Ele é de casa! É padrinho do Antônio, irmão de alma real da Aline. Um dos amigos mais preciosos que a vida me trouxe e se tornou meu irmão também. Ele me inspira tanto! Tenho tanto orgulho do bicho rebelde, do artista potente, da capacidade criativa e de astralizar qualquer ambiente. Pra mim é umas das pessoas mais brilhantes do nosso tempo! Eu te amo amigo, nossa família te ama e que deseja ver você voar até o sol tranquilo. Porque a gente está aqui fazendo tua rede. E não, ele não é nossa marmita! Poderia sim. Mas não é, nem todo mundo entende o que é amor fraterno de verdade. Feliz translação. nosso amorzão”, escreveu Igor.

Redação SRzd

Recent Posts

  • Carnaval/RJ

Um defeito de cor: exposição sobre livro que inspirou Portela chega ao Sesc

São Paulo. De 25 de abril a 1º de dezembro, o Sesc Pinheiros recebe "Um Defeito de Cor". Resultado da…

33 minutos ago
  • Carnaval/SP

Com enredo definido, Torcida Jovem confirma diretor de Carnaval

Pelo quarto ano consecutivo, Evandro Oliveira será o diretor de Carnaval da Torcida Jovem. A renovação foi confirmanda pela escola de…

36 minutos ago
  • Televisão

Ratinho posta foto dos netos no Instagram e se declara: ‘Amo vocês’

Bastidores. O apresentador Ratinho compartilhou nesta quarta-feira (24) uma foto em que os netos Noah e Davi aparecem fantasiados. Carlos…

42 minutos ago
  • Carnaval/RJ

Bradicardia: entenda o quadro que levou Arlindo Cruz ao hospital novamente

Bastidores. Babi Cruz, esposa do cantor e compositor Arlindo Cruz, informou em suas redes sociais, ontem, que o artista foi…

53 minutos ago
  • Famosos

Gracyanne Barbosa chora ao falar do término com Belo

Bastidores. Na tarde desta quarta-feira (24), Gracyanne Barbosa abriu uma caixinha de perguntas nos stories de seu perfil no Instagram…

1 hora ago
  • Carnaval/SP

Presidente da Camisa Verde e Branco emite comunicado: ‘Seguimos à frente da escola’

Erica Ferro, presidente da tradicional Camisa Verde e Branco, nove vezes campeã do Grupo Especial, compartilhou nas redes sociais, uma…

2 horas ago