Grande Conquista 2: veja como foi a votação da primeira zona de risco

A Grande Conquista. Arte: RecordTV

Votação. Na nova fase de A Grande Conquista 2, reality da RecordTV, os conquisteiros participaram, na noite dessa terça-feira (14), da primeira zona de risco da atração apresentada por Rachel Sheherazade. O vencedor do programa vai faturar R$ 1 milhão.

Antes do início da votação, Fellipe Villas abriu o envelope escolhido na dinâmica A Conquista do Poder, do programa Rodrigo Faro, e respirou aliviado ao descobrir que estava imune. Surpresa boa para um, surpresa ruim para os donos da Mansão: Baronesa e Will Rambo descobriram que estavam na berlinda por não terem conseguido escolher quem indicariam na dinâmica. “Isso vale para todos os jogadores. A indicação não é um direito, é um dever do jogo. Vocês sabem que tudo tem uma consequência. Pela quebra dessa regra: Baronesa e Rambo, hoje vocês dois estão na zona de risco”, avisou a apresentadora para espanto de todos.

Ao justificar o voto na ex-paquita Catia Paganote, Edlaine justificou: “Ela estava dizendo ‘desce do palco porque você não sou eu’. Da mesma forma que ela tem história lá fora, eu também tenho. Então, desce do palco você! Desce do palco da arrogância”. Catia foi alvo de outra participante. “Em nenhum momento ela pede desculpas por ser grossa”, afirmou Taty Pink ao votar na loura (veja como foi a votação):

Zona de Risco. Foto: Arte/R7

Comentários

 




    gl