Globo demite Noriega, Régis Rösing, Giovana Teles e mais

Régis Rösing, Giovana Teles e Maurício Noriega. Fotos: Divulgação/Reprodução TV Globo

Régis Rösing, Giovana Teles e Maurício Noriega. Fotos: Divulgação/Reprodução TV Globo

A Rede Globo tem mais um dia de demissões de jornalistas nesta quinta-feira (13). Entre os nomes estão o da repórter de Brasília Giovana Teles, o repórter esportivo Régis Rösing e o comentarista Maurício Noriega.

Além deles, foram dispensados o narrador Jaime Júnior, de Minas Gerais; João Ramalho, produtor especial da Seleção Brasileira; e Gustavo Gomes, responsável pelo Esporte no Globoplay. Também foram dispensados 16 profissionais do departamento de Produtos Digitais e Canais Pagos.

A Globo mantém o mesmo comunicado desde o início da onda de demissões. “A Globo, assim como as demais empresas de referência do mercado, tem um compromisso permanente com a busca de eficiência e evolução, mas lamenta quando se despede de profissionais que ajudaram a escrever e a contar a sua história. Isso, no entanto, faz parte da dinâmica de qualquer empresa. Os resultados da Globo refletem a boa performance do conjunto das suas operações e uma constante avaliação do cenário econômico do país e dos negócios. Como parte do processo de transformação pela qual vem passando nos últimos anos e alinhada à sua estratégia, a empresa mantém a disciplina de custos e investimentos em iniciativas importantes de crescimento.”

Comentários

 




    gl