Geraldo Luís volta aos domingos, quer fazer história e defende o ‘arroz com feijão’ na TV

Geraldo Luís. Crédito: Reprodução / Instagram Geraldo Luís

Bastidores. Após deixar a RecordTV por não enxergar a possibilidade de retomada de um programa aos domingos na emissora, Geraldo Luís está de volta à televisão. Agora, na Rede TV!, ele contou em entrevista ao F5 da Folha que realiza o sonho em sua segunda passagem pela empresa, depois de extensa negociação.

“Eu sou o último popular da televisão, ninguém mais faz programa para o povo”, afirmou o jornalista que pretende resgatar o estilo de “programas populares” na TV brasileira.

“É uma guerra, mas só a RedeTV! vai poder fazer o que nós estamos fazendo, em questão de liberdade. As televisões não ousam mais, tudo tem que ter uma grande ideia. Vivemos no país do arroz e feijão, (mas) tem gente que quer fazer estrogonofe com molho flambado para o povo. O povo é mais simples, não quer isso”, contou à Folha.

O formato do programa será o já consagrado pelo apresentador com plateia, auditório e histórias de superação: “Vou na contramão de todo mundo e quero dar essa virada de chave nesse grande desafio que é entrar aos domingos à noite brigando de frente com grandes concorrentes. Mas não tenho medo de briga e comigo está o povo”, revelou Geraldo, que terá como concorrentes Luciano Huck, Rodrigo Faro e Eliana.

‘É o meu renascimento’

“Nunca fui tão bem recebido em uma emissora, é o meu renascimento. Acho que é o melhor momento da minha carreira, a emissora vai entrar na história, tenho certeza disso. Quero fazer a RedeTV! incomodar aos domingos”, revelou.

Questionado pelo F5 sobre o preconceito do mercado em investir em programa popular, Geraldo respondeu: “A gente vive no país do preconceito por preconceito, mas a televisão é massa, é o povo que liga a TV aberta. O grande exemplo chama-se Silvio Santos. Popular com as brincadeiras, nos programas com auditório. Eu quero fazer o povo voltar a sentir prazer em assistir televisão aberta, e essa é a grande aposta da RedeTV!”.

Comentários

 




    gl