Felipeh Campos detona irmã de Deolane: ‘Que família tão abençoada é essa?’

Felipeh Campos. Reprodução de vídeo

Felipeh Campos. Reprodução de vídeo

Após saberem que o jornalista Felipeh Campos andou falando da peoa Deolane Bezerra, de A Fazenda 14, a irmã da advogada, Dayanne, convocou os seguidores para pedir a demissão dele.

Conhecido por também não levar desaforo para casa, Campos descascou. “Primeiro lugar, o meu compromisso é com a notícia, meu compromisso é com o público, com as pessoas que acompanham e que realmente estão interessadas do lado da verdade. Eu digo isso porque comigo vocês sempre saberão em que terreno vocês estão pisando, sempre. Porque vocês sabem que eu sempre trago a verdade de uma forma nua e crua, eu não tento maquiar informação de nenhuma forma”, começou.

Em seguida, chamou de sujos os ataques orquestrados por ela, detalhou o uso dos diferentes formatos da prática do jornalismo e afirmou que tentaram prejudicá-lo: “Eu poderia muito bem ter respondido tudo isso na internet, mas eu não fiz isso. Sabe por quê? Porque meu compromisso é com você, com vocês que assistem o Link Podcast. Que família tão abençoada é essa que num poder de fogo, de berro e de grito consegue simplesmente acabar com absolutamente tudo ou achar que vai acabar com absolutamente tudo? Isso chama-se egocentrismo, são pessoas que não têm a mínima dignidade ou então não sabem sequer lidar com a opinião alheia e muito menos a inteligência emocional para poder viver em sociedade”, questionou (assista ao vídeo):


Leia também:

+ A Fazenda 14: Babi, Moranguinho, Kerline e Bia formam roça de quatro mulheres

+ Irmã de Deolane desfila xingamentos contra especialista em reality; Jojo também fala


Comentários

 




    gl