Chamada de pedófila, Xuxa Meneghel tem nova vitória sobre apresentador

Xuxa Menenghel vai à estação Sé do Metrô de São Paulo para gravar nova abertura do Dancing Brasil. Foto: Blad Maneghel/Record TV

Xuxa Menenghel vai à estação Sé do Metrô de São Paulo para gravar nova abertura do Dancing Brasil. Foto: Blad Maneghel/Record TV

A apresentadora Xuxa Meneghel conseguiu mais uma vitória na Justiça contra o colega de profissão, Sikêra Jr. A eterna Rainha dos Baixinhos abriu processo contra o profisional da RedeTV! pedindo indenização por danos morais. Sikêra chamou Xuxa de pedófila em seu programa.

Folclórico, ele já havia sido derrotado em primeira instância, recorreu e perdeu novamente. A informação foi dada primeiramente pelo colunista Gabriel Perline.


Leia também:

+ Viviane Araujo faz desabafo após críticas: ‘Parem de falar, de criticar coisas que vocês não sabem’


“Na espécie ficou caracterizada a extrapolação e/ou abuso da liberdade de exposição do pensamento crítico, uma vez que os juízos de valor emitidos pelo apresentador José Siqueira Barros Júnior [Sikêra Júnior] em seu programa televisivo [Alerta Nacional – 24.10.20], sobre a apresentadora, atriz, cantora, empresária e ex-modelo Xuxa Meneghel tiveram o intuito deliberado de depreciar a dignidade, bem como de ofender a honra subjetiva e objetiva da litigante”, escreveu o desembargador.

Comentários

 




    gl