BBB 22: Equipe de Laís se defende após suposto ato de racismo contra Natália

Equipe de Laís se defende após suposto ato de racismo contra Natália. Foto: Reprodução da TV

Equipe de Laís se defende após suposto ato de racismo contra Natália. Foto: Reprodução da TV

Uma cena viralizou no Twitter desde a noite deste domingo (30) no BBB 22 e amplamente repercutida nas redes sociais.

Nela, as participantes Laís e Eslô estão reunidas no banheiro da Casa com Bárbara Hecke e Maria, conversando sobre a formação do paredão, que tem Rodrigo, Jessilane e Natália. Esta última, o centro da polêmica. Laís dá um tapa no braço de Eslô, apontando para a cabine reservada, onde estava Natália.

Neste momento, Laís teria imitado um macaco e Eslovênia repetiu o movimento.

Diante da cena, a equipe de Natália Deodato acionou advogados para analisarem a situação num suposto crime de racismo. A informação é de Gabriel Perline, do portal IG.

“Os administradores das redes sociais de Natália disseram que haveria uma reunião com os advogados nesta madrugada (31) no Space do Muka, no Twitter, um dos melhores ambientes de debates da internet sobre o andamento do programa da Globo. E à coluna, a equipe da mineira disse que haverá uma reunião na tarde de hoje para definir quais caminhos serão tomados”, informou Perline.

“Estamos analisando junto à assessoria jurídica a veracidade dos fatos. Caso confirmadas as condutas praticadas por algumas participantes do programa, serão tomadas as medidas administrativas e judiciais cabíveis”, comunicou a assessoria de Natália em conversa com a coluna.

Nesta segunda-feira, a equipe de Laís se pronunciou sobre o caso: “Esclarecendo, com vídeo sem cortes, o ocorrido que tivemos ontem no banheiro. Vemos claramente que a Laís e demais participantes estão falando sobre a Natália e quando uma delas diz que vai votar nela, a Laís imediatamente avisa que a mesma se encontra dentro do banheiro. Sendo assim, elas saem como se tivessem pagando ‘um mico’ (‘dando uma rata’), passando vergonha pela situação. Isso, mostra na verdade, que a ‘brincadeira’ entre elas não se refere à participante Natália, mas sim à situação constrangedora que acabaram de passar”, diz o comunicado. Veja a cena:

Leia também:

+ Tarifa mais cara de energia elétrica deve durar até abril, diz ministro

+ Jessilane, Natália ou Rodrigo: quem deve deixar o BBB 22?

Comentários

 




    gl