BBB 22: Amigos para sempre? Trio reflete sobre as puladas de muro durante a edição

BBB 22. Foto: Reprodução do Globoplay

BBB 22. Foto: Reprodução do Globoplay

Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby conversaram na academia da Casa do BBB 22, nesta segunda-feira (28). O atleta olímpico falou sobre o emparedado Lucas estar mais próximo dos participantes do Quarto Lollipop.

“Depois daquela situação que ele indicou o Pedro e teve aquelas falas infelizes, eu falei com ele: Você pulou o muro para lá de novo? Se tiver um dia que juntar geral e votar em mim, manda. Ainda bem que tive essa conversa com ele”.

“É que, provavelmente, ele não esperava ter seis pessoas votando nele”, completou DG.

“Na real, foi o que ele deu a entender mesmo. Que seis pessoas votarem em você é uma bad mesmo”, reflete P.A.

“Engraçado que só comigo que ele não se indispôs em nada com esse assunto de game. O resto, de quem votou, ele já tinha se indisposto. Não foram seis pessoas do nada. Você, Scooby, Arthur, Gustavo, o Eli, entendeu? O único que não teve problema com ele fui eu. Se for parar pra pensar, nós fomos os únicos que não pulamos o muro. As amizades do início até o fim”, lembra Douglas.

E Paulo André diz: “Todo mundo pulou o muro”. “Somos os únicos com a mesma configuração de amizade”, completa o ator.

“Até a Jade pulou o muro, o Tiago. Na verdade, a Jade estava em cima do muro”, afirma Paulo André. E Scooby comenta: “O Eli também não pulou muro”. “Mas teve uma época que ele deu uma sambadinha’ para cá”, brinca P.A.

Na noite de terça, Paulo André, Pedro Scooby e Lucas se enfrentam no Paredão, quando o público define mais um eliminado da temporada. Depois disso, apenas dez integrantes seguem no Jogo.

+ Quem deve sair? Scooby, Paulo André ou Lucas?

Leia também:

+ Ator Mark Ruffalo, famoso por interpretar Hulk, pede voto dos jovens contra Bolsonaro

+ Foto de ‘Jade Picon’ grávida confunde e tomba a web

Comentários

 




    gl