Categories: Televisão

Apresentador do Manhã na Band, Abel Freitas morre aos 36 anos

O apresentador Abel Freitas, do Manhã na Band, morreu, nesta quinta-feira (2), em São José dos Campos, no interior do estado de São Paulo.

O jornalista de apenas 36 anos estava internado há um mês tratando complicações da Covid-19. O velório de Abel acontece nesta sexta na Câmara de São José dos Campos.

“E chegou a hora tão temida. A hora da partida, da despedida. Ninguém recebe um adeus sem dor no coração, né? E foi no coração que você nos tocou, Abel. Com seu sorriso largo, irreverente e por que a gente não pode dizer até escancarado? Quis a vida que você passasse por nossas vidas. Quis Deus que você deixasse a sua marca. No começo no Falando Nisso, no Muito +, no Manhã na Band. Nos projetos especiais na TV”, lamentou Solange Moraes, colega de Abel na emissora, em postagem nas redes sociais.

O profissional foi internado no dia 5 de novembro após contrair o vírus pela segunda vez e apresentou sintomas graves como febre e dificuldades respiratórias.

Redação SRzd

Recent Posts

  • Carnaval/SP

Colorado do Brás define samba para buscar título do Grupo de Acesso 1; ouça

A Colorado do Brás escolheu um samba-enredo para o Carnaval 2023. O novo hino, assinado por Claudio Russo, Silas Augusto, Edson Daffeh,…

3 horas ago
  • Brasil
  • Rio de Janeiro

Suspeito de matar Marielle Franco, Ronnie Lessa é condenado por tráfico

O policial militar reformado Ronnie Lessa, denunciado como executor do assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes,…

6 horas ago
  • São Paulo

SP: Justiça pede prisão de PM que matou o lutador Lo Pereira

O Tribunal de Justiça de São Paulo pediu a prisão preventiva do policial militar Henrique Otavio Oliveira Velozo, de 30…

7 horas ago
  • Carnaval/RJ

Capitão Guimarães e André Vaz comentam sucesso do ‘Salgueiro Convida’

Os tradicionais eventos em que as escolas de sambas se reúnem para confraternizar e promover uma grande festa juntas não…

7 horas ago
  • Festival de Parintins

Vai ficar na história da tua memória! Boi Caprichoso lança álbum ao vivo do título 2022

"Vai ficar na história da tua memória", assim o apresentador Edmundo Oran animava a galera na toada "É Festa de Novo!" do…

8 horas ago
  • Carnaval/RJ

Unidos do Viradouro 2023: samba concorrente de André Quintanilha e cia

Compositores: André Quintanilha, Junior Marcon, Luiz Mata, Mário Newton, Henrique Vianna, Jander Lourenço, Dudu do Cavaco, Marina Petry e Victor…

8 horas ago