Suspeitos de assaltar apartamento de Carlinhos Maia são presos em Maceió

Carlinhos Maia. Foto: Reprodução/TV Globo

Carlinhos Maia. Foto: Reprodução/TV Globo

A Polícia Civil de Alagoas confirmou na manhã desta terça-feira (7) que prendeu, em Maceió, os suspeitos de participação no furto ao apartamento dos influenciadores digitais Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. Na madrugada do último dia 29 de maio, a residência foi invadida por criminosos.

De acordo com informações iniciais, a polícia cumpriu mandados judiciais de prisão preventiva, e a ação foi iniciada ainda durante a madrugada. Os suspeitos, segundo a investigação, estavam hospedados em um hotel de luxo ao lado do prédio de Carlinhos, que teve um relógio avaliado em R$ 1 milhão e um colar de diamantes de R$ 1,5 milhão roubados.

“Cada diamante tem um número de série. O relógio também é um relógio que teve poucas tiragens. A gente já recebeu mensagens de revendedores de relógios de luxo, de joias, dizendo que já repassaram o número do relógio”, afirmou o influenciador, ressaltando que não sabe se voltará a morar no imóvel.

+ Marido de Carlinhos Maia revela que eles já têm suspeitos do furto

Os assaltantes sabiam onde o casal estava e como poderiam invadir o apartamento sem serem pegos. Eles não arrombaram a porta da frente do apartamento e teriam usado a senha para entrar no local.

No momento da invasão, Carlinhos Maia estava internado em um hospital de Aracaju, em Sergipe, onde se recuperava de um procedimento estético. Já Lucas estava fora do Brasil, cumprindo agenda de trabalho no México.

Um dos suspeitos, natural da Paraíba, está preso na Central de Flagrantes no bairro Pinheiro. Os outros dois foram levados à sede do Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro de Santa Amélia.

Leia também:

+ Sabrina Sato revela crise no casamento e ‘pimenta’ para resgatar relação

+ Baixa audiência faz Silvio Santos mudar programação de domingo do SBT

+ Vídeo: Claudia Leitte se revolta após ser obrigada a encerrar show em São João de Caruaru

Comentários

 




    gl