Susana Vieira sobre tratamento contra o câncer: ‘Achava que tinha morrido’

Susana Vieira. Foto: Reprodução/TV Globo

Susana Vieira luta contra um câncer há anos. Em uma entrevista ao “Altas Horas”, a atriz afirmou como a pandemia a afetou e detalhes sobre o seu tratamento contra uma leucemia linfocítica crônica.

Ela confessou que enfrentou momentos complicados nesse período de isolamento social. Ela que sempre tem um sorriso no rosto, disse que teve situações pesadas de lidar.

“Entrei na tristeza, na depressão, na solidão. Sem família, sem beijo, sem abraço, sem sexo, sem trabalho, com nenhuma perspectiva pela frente”, recordou a artista.

Com o momento delicado e destrutivo, Susana Vieira contou que foi graças a peça “Uma Shirlei Qualquer”, que ela já havia encenado há quatro anos, que a resgatou do momento de tristeza.

“Fiquei feliz de novo, saí da minha casca, da minha tristeza, comecei a estudar o texto e lembrar que eu sou atriz”, contou.

“Tive uma grande queda na minha leucemia ultimamente. Tive que fazer quimioterapia de novo, quatro sessões. Eu achava que tinha morrido, mas tô viva, tô feliz! Eu sou brava pra caramba, no sentido de corajosa. Eu tô em pé, e vou fazer sucesso”, completou a atriz.

Comentários

 




    gl