Susana Vieira desabafa após tomar microfone de Ivete Sangalo: ’50 anos de TV’

Susana Vieira. Foto: Reprodução de TV

Susana Vieira. Foto: Reprodução de TV

Exibido na noite de segunda-feira (7) pela Rede Globo, o “Criança Esperança” continua repercutindo, seja por críticas e elogios de telespectadores e declarações dos artistas participantes.

Após sua participação no evento beneficente, a atriz Susana Vieira concedeu entrevista ao programa “Fofocalizando”, do SBT, onde rebateu as críticas que recebeu nas redes sociais. De maneira direta, ela abordou o assunto: “Tem uma turma que não gosta de mim, fala mal de mim”, iniciou, sem mencionar nomes.

Na sequência, ela destacou sua trajetória única e a relevância de seu legado; “Meu amor, eu tenho 50 anos de TV Globo sem parar. Trabalhei 60 anos porque tenho 10 de TV Tupi. Então, eu tenho 80 anos, tô no teatro, fazendo um monólogo de Miguel Falabella. E tô aqui feliz”, afirmou.

A intérprete de Cândida em “Terra e Paixão”, também disse que em breve irá deixar o Brasil para curtir suas férias: “E agora eu vou viajar. Vou pra Capri, onde tem muita praia. Vou tomar banho de sol e vou pra boate dançar música eletrônica”.

Ao ser entrevistada por Ivete Sangalo no “Criança Esperança”, Susana viralizou ao falar de sua satisfação de estar entre os outros famosos: “Você tá… ai, que linda, gente, pelo amor de Deus! Olha, tantas crianças vão ficar felizes com essa noite!”, começou ela, pegando o microfone da mão da cantora, como costuma fazer ao ser entrevistada.

Comentários

 




    gl