Substituída por dublê em novela, Tatá Werneck desabafa sobre crise de ansiedade

Tatá Werneck. Foto: Divulgação/TV Globo

Tatá Werneck. Foto: Divulgação/TV Globo

A atriz e apresentadora Tatá Werneck teve de ser internada nos últimos dias em um hospital do Rio de Janeiro após contrair a Covid-19, e por esse motivo, foi substituída por uma dublê em algumas cenas da novela “Terra e Paixão”.

“Fiquei internada e tive que sair um tempo. A novela tem poucos capítulos de frente, então tiveram que fazer assim… Tem cena minha que é dublê, vocês vão ver de costas e vão falar: ‘Hummm, essas costas, essa bunda’. Fizeram bastante coisa, são maravilhosos”, disse ela ao responder uma caixinha de perguntas nos Stories do Instagram.

A situação da artista ficou mais agravada após ela ter sofrido uma forte crise de ansiedade devido ao medo do vírus. Ela testou positivo após a festa de seu aniversário no dia 11 de agosto e, só após a internação, desabafou  em suas redes sociais sobre o acontecimento. Ela afirmou que tomou todas as vacinas, mas, ainda assim, o medo e a ansiedade ainda foram maiores.

“Eu tive um dia de sintoma em relação à Covid, graças a Deus! Tomei todas as vacinas, deu tudo certo. Mas a minha ansiedade foi muito grande. Eu fui para a UTI. Eu estava muito desesperada. A gente tem que olhar também para esses sintomas emocionais, para essas crises, com cuidado e com carinho. A gente tem a mania de descartar e falar ‘isso é coisa da cabeça. A ansiedade faz coisas com o corpo, tive outras coisas por causa disso. Isso não é besteira”, contou ela nesta quinta-feira (7).

Tatá já está recuperada, e para a alegria de seus fãs e telespectadores, a Anely em breve voltará a figurar com frequência na novela, de acordo com os capítulos escritos por Walcyr Carrasco.

Comentários

 




    gl