Sonia Abrão detona Wanessa Camargo e Yasmin Brunet após briga no BBB 24

Sonia Abrão, Wanessa Camargo e Yasmin Brunet. Fotos: Reprodução de TV

Sonia Abrão, Wanessa Camargo e Yasmin Brunet. Fotos: Reprodução de TV

Após a briga entre Wanessa Camargo e Davi, ocorrida após Yasmin Brunet cometer várias infrações no BBB 24, a apresentadora Sonia Abrão emitiu sua opinião sobre os últimos acontecimentos do reality.

A comunicadora da RedeTV! criticou as integrantes do grupo “Camarote” e destacou o fato dos dois “Pipocas” terem enfrentados as famosas. Sonia ainda chamou Wanessa e Yasmin de mimadas

“Treta feia na casa! Davi e Alane enfrentaram Wanessa e Yasmin! Não deitaram para as camarotes!!! Duas vtzeiras, foram mimadas e mal-intencionadas no jogo, quebrando as regras de propósito!”, criticou a apresentadora deixando claro que torce pela eliminação das famosas.

“Wanessa apelou mais ainda e foi chorar no banheiro!!! Por favor, Brothers, que sejam as próximas a irem direto pro paredão!!! Quem não aguenta mais não são elas, sou eu!!! Só o que me consola é ter a certeza que o público vai botar as duas pra correr!!! E não vou perder esses momentos por nada! Vem logo eliminação! Só vem!”, finalizou a âncora do “A Tarde É Sua”.

+ VÍDEO: Wanessa Camargo e Davi batem boca no BBB 24

Comentários

 




    gl