Sonia Abrão detona postura de Tiago Abravanel: ‘Se falou, assume’

Sonia Abrão e Tiago Abravanel. Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora Sonia Abrão criticou o posicionamento de Tiago Abravanel diante de um comentário feito por sua tia Patrícia Abravanel sobre homofobia em seu programa do SBT.

Na ocasião, a filha de Silvio Santos minimizou a homofobia, ao falar sobre o caso de Rafa Kalimann e Caio Castro, sendo criticada por milhares de internautas, entre eles, seu sobrinho, o ator Tiago Abravanel.

A jornalista comentou que o tom do neto de Silvio Santos foi grosseiro e deselegante, e que por isso ela discorda da forma como ele disse.

“Isso é muito triste e você não parou pra pensar sobre esse lado da história. Seu depoimento seria super válido da mesma maneira se não pessoalizado. Se não quis atacar a tia, então por que gravou o vídeo e o primeiro nome que falou que a Patrícia era tia? Você caracterizou o parentesco, você quis bater de frente, sendo que poderia falar da experiência que você tem, já ninguém é mais apropriado que você para falar sobre isso, você poderia ter separado as coisas ”, disparou Sonia Abrão.

Segundo a contratada da RedeTV!, na opinião dela, a família vem em primeiro lugar.

“Cada um pode dar sua necessidade de precisar fazer esse cruzamento no fato de existir um parentesco e que todos os representados são figuras públicas. Família sempre é a nossa prioridade, essa é a minha opinião. Eu acho que foi tão desnecessário e a consequência foi tão pesada pra todo mundo. A gente não pode deixar de pensar no Silvio com mais de 50 anos de carreira que nunca expõem a família desta maneira negativa, nenhum dos programas que ele ficava oito horas aos domingos. Esse era o exemplo que tinha que ser seguido, porque existe um ponto de intimidade que precisamos preservar”, completou.

Por fim, Sônia afirmou que o neto de Silvio foi desrespeitoso e que poderia ter se posicionado sobre o assunto, mas sem citar Patrícia. “Se falou, assume. Se as pessoas estão perguntando, responda. Mas não precisa ser de uma maneira indelicada, praticamente com falta de educação, como se nós que questionamos e abordamos essa história estivéssemos nos intrometendo no assunto, sendo que foi ele que chegou a falar”, concluiu.

Comentários

 




    gl