Categories: EntretenimentoTelevisão

Sonia Abrão detona Maisa no Vídeo Show: ‘Chata, antipática, não vai durar muito’

Maisa Silva pode surgir nas tardes da Rede Globo. De acordo com o colunista André Romano, do site “Observatório da TV”, a emissora estuda colocar a eterna queridinha de Silvio Santos na apresentação do programa “Vídeo Show”.

Uma pesquisa feita pelo mercado publicitário apontou que a jovem tem potencial para falar diretamente com a audiência do horário, e é o melhor nome para assumir a função. Nos bastidores, comenta-se que o canal também considerou Sabrina Sato, Ana Clara Lima e Paulo Vieira para a posição.

Quem não gostou da ideia de Maisa apresentar o Vídeo Show foi a apresentadora Sonia Abrão. Ela detonou a nova contratada da Globo durante a exibição do programa “A Tarde é Sua”, dessa quarta-feira (22), fazendo questão de deixar claro que não apoia ver a ex-contratada do SBT na bancada da atração que mostra os bastidores do meio artístico e que pode retornar em breve na grade de programação da Globo.

“Eu já acho um absurdo a Maisa como âncora do ‘Vídeo Show’. Eu até entendo ‘agora a proposta é outra, agora a gente quer outro público, não a dona de casa, a gente quer a garotada, a hashtag’, até dá entender. Eu nunca, com todo o respeito, nunca consegui ver tudo isso que o pessoal vê”, iniciou a apresentadora.

Em seguida, Sonia fez críticas a Maisa e citou o último trabalho feito por ela no SBT antes de deixar o canal. “Esses fogos de artifícios em volta da Maisa, não consigo. Eu acho a Maisa chata, eu acho a Maisa antipática. Ela pode ser competente no chico dela, mas eu acho que nem o programa que ela fez no SBT ela se saiu bem também”.

“Então não to vendo o porquê dessa história ‘e foca, e é só ela na bancada, e não sei o que’. Não vai durar muito, só se eu estiver muito engalada, ai eu mordo minha língua, aí eu vou engolir o que eu estou dizendo, mas eu estou achando que não dura muito”, finalizou Abrão.

Leia também:

+ Atriz Marilu Bueno morre aos 82 anos no Rio de Janeiro

+ Destaque de Pantanal, Irandhir Santos sofre acidente nas gravações

Redação SRzd

Recent Posts

  • Carnaval/SP

Veja os nomes confirmados pela X-9 Paulistana para o Carnaval 2025

Se preparando para desfilar no Grupo de Acesso 1, a X-9 Paulistana confirmou uma série de nomes para o Carnaval…

37 minutos ago
  • Entretenimento
  • Famosos
  • Televisão

De calcinha e sutiã, Jojo Todynho revela peso atual após bariátrica

A cantora Jojo Todynho agitou as redes sociais nesta quinta-feira (28) ao postar uma foto usando apenas roupas íntimas. Aos…

1 hora ago
  • Entretenimento
  • Televisão

Márcia Sensitiva faz previsão e revela quem deve vencer o BBB 24

A vidente Marcia Fernandes, conhecida como Márcia Sensitiva, revelou qual participante deve vencer o BBB 24. De acordo com a…

1 hora ago
  • Brasil
  • Economia
  • Política

Desemprego atinge 8,5 milhões de brasileiros em fevereiro, aponta IBGE

A taxa de desemprego, medida pela Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua, ficou em 7,8% no trimestre encerrado…

2 horas ago
  • Geral

Gripe pode matar? Médico explica e esclarece dúvidas sobre vacina

O Ministério da Saúde antecipou a vacinação contra a gripe. Tradicionalmente realizada em todo o Brasil entre os meses de…

2 horas ago
  • Entretenimento
  • Televisão

Após invadir BBB 24, Gil do Vigor revela participante que mexe com ele

Gil do Vigor voltou ao BBB. Ele participou, nesta quarta-feira (27), do quadro "Vamo Invadir Sua Casa", apresentado por Marcos…

3 horas ago