Simony revela decepção e detona documentário do Balão Mágico: ‘Pessoas foram escrotas’

Mike, Jairzinho, Simony e Tob, integrantes da formação clássica do Balão Mágico. Foto: Reprodução/Instagram/Simony

Mike, Jairzinho, Simony e Tob, integrantes da formação clássica do Balão Mágico. Foto: Reprodução/Instagram/Simony

Lançado na última quarta-feira (12), o documentário “A Superfantástica História do Balão Mágico”, que conta a trajetória de um dos grupos musicais infantis mais famosos do Brasil nos anos 80, formado por Simony, Jairzinho, Tob e Mike, não agradou o nome mais famoso do quarteto.

Simony usou as redes sociais para expressar sua decepção com o conteúdo. Ela disse que se surpreendeu com algumas falas que considerou “escrotas” e que não condizem com a sua vivência. A cantora também pediu desculpas aos fãs ressaltando que não sabia que de uma história tão linda fariam isso.

“Prometo que darei meu parecer sobre o documentário, confesso que muitas falas me decepcionaram, que pessoas foram escrotas. Depoimentos de pessoas que nunca conviveram comigo. Esse diretor que até então eu tinha o maior carinho, porque minha mãe me blindou das coisas horríveis que ele nos fez”, escreveu Simony na publicação, que não está mais disponível mas foi compartilhada pelo site “Notícias da TV”.

“Infelizmente, meus tios e meu avô não estão mais aqui para se defender. Eu peço desculpa a vocês, não sabia que de uma história tão linda fariam isso”, completou a artista que entrou no Balão Mágico quando tinha apenas cinco anos de idade.

O documentário, que estreou no dia 12 de julho na plataforma Star+, mostra os bastidores da carreira do grupo, desde o seu surgimento até o seu fim, em 1986. A produção revela também os momentos de alegria, sucesso, pressão e conflitos que os integrantes viveram na época com depoimentos dos próprios cantores, familiares, produtores, compositores e artistas que participaram das gravações dos discos do Balão Mágico.

Leia também:

+ Sabrina Sato vai estrear no Fantástico

+ Ponto final? Faturamento e pesquisa qualitativa podem decretar saída de Patrícia Poeta do ‘Encontro’

Comentários

 




    gl