Simone abre o jogo e revela o motivo do fim da dupla com Simaria

Simone Mendes. Crédito: Reprodução de vídeo

A cantora Simone Mendes surpreendeu ao relembrar o fim da dupla com a irmã, Simaria. As duas encerraram a parceria nos palcos em agosto de 2022, após 18 anos de parceria e dezenas de sucessos. O motivo da separação delas foi abordado em nova entrevista.

“Fiquei 30 anos cantando com a minha irmã, até que o ciclo se encerrou. A gente chegou uma para a outra e disse assim: ‘Olha, como é que vai ser daqui para frente?’. Conversamos, ela estava cansada de estar trabalhando bastante, essa vida é puxada e cansativa”, disse ela em conversa com Dona Ruth, que é a mãe de Marília Mendonça, no YouTube.

Em sua fala, Simone relembrou a decisão de Simaria de se afastar dos shows e destacou o respeito que teve por essa escolha: “[Ela] resolveu dar uma pausa, descansar, olhar mais para ela, para os filhos dela. Olhar e cuidar. E eu, como irmã, respeitei a vontade dela e decidi permanecer fazendo o que sempre me moveu, que é cantar. Eu sempre amei cantar. Decidi continuar cantando”.

Simone Mendes estreou na carreira solo em janeiro de 2023, no programa “Domingão com Huck”. “Ela não queria continuar cantando, está muito feliz da forma que ela está. Ela está com os filhos, que era algo que ela queria muito”, disse na ocasião. Já Simaria prepara um retorno para 2024.

Simone e Simaria se reencontraram no último dia 29. Elas foram madrinhas de casamento da união do irmão, Caio Mendes, com Maiara Cardoso. Foi a primeira vez que as duas foram vistas em meses de afastamento.

Comentários

 




    gl