Vida e obra de Arlindo Cruz são celebradas em grande show no Rio

Aconteceu na noite deste sábado (6), no Km de Vantagens Hall, Rio de Janeiro, o show em homenagem aos 60 anos de vida e 40 de carreira do sambista Arlindo Cruz. Vários artistas e amigos subiram ao palco para uma grande celebração à obra do cantor e compositor.

A noite foi aberta por Regina Casé, que lembrou momentos ao lado de Arlindo em seu antigo programa de TV. A atriz pediu que a platéia emanasse energia positiva para a recuperação do cantor, que sofreu um AVC no início do ano passado e somente teve alta cerca de quatro meses atrás. O show, que é comandado com muita energia por Arlindinho, filho de Arlindo, passeia por clássicos de seu pai e de diversos compositores do gênero. “O Show Tem Que Continuar” foi apropriadamente escolhida para abrir o repertório e foi acompanhada pela afinada plateia.

A homenagem contou também com a presença de Maria Rita, de Thiago Martins e do Império Serrano. A verde e branco tomou conta da casa, com bateria, baiana, passistas, casal de mestre-sala/porta-bandeira e de Anderson Paz. O intérprete cantou o samba-enredo para 2019, uma adaptação da canção “O Que É, O Que É?”, de Gonzaguinha. Em grande estilo, Arlindinho fechou a noite no meio da plateia comandando um grande coral em “Meu Lugar”, um dos maiores sucessos de Arlindo Cruz.

A turnê, que teve início em São Paulo no dia do aniversário do cantor, 14 de setembro, deve durar cerca de um ano.

Comentários

 




    gl