Sérgio Mallandro: ‘Atrapalhei aos gritos o sexo da Xuxa com Senna’

Sérgio Mallandro conta momento íntimo de Xuxa e Senna. Foto: Reprodução/Facebook/Youtube.

Sérgio Mallandro contou que atrapalhou o sexo de Xuxa Meneghel e Ayrton Senna. A declaração foi dada durante a exibição do podcast “Papagaio Falante”, criado pelo apresentador e humorista há três meses.

“Eu estava na casa dela, no quarto ao lado onde ela estava com Ayrton Senna e eu comecei a gritar: ‘acelera, Ayrton!’. Ela foi na porta e brigou comigo dizendo que eu estava atrapalhando. Atrapalhei o sexo dos dois (risos)”, disse Mallandro, que inclusive foi o príncipe de Xuxa no filme “Lua de Cristal”, de 1990.

Sérgio Mallandro e Xuxa Meneghel foram par romântico no filme Lua de Cristal, de 1990. Foto: Reprodução/Youtube

Amigos há décadas, Sérgio disse ainda que a eterna “Rainha dos Baixinhos” não ficou chateada com a revelação feita por ele na gravação.

“Como ela vai ficar chateada de eu contar uma coisa que realmente aconteceu e que realmente eu presenciei? Xuxa é de verdade e é minha amiga desde os 18 anos. É minha comadre. Eu sempre levava a Xuxa para casa de moto em Marechal Hermes depois de um dia longo de trabalho e quando a minha moto ficava muito quente por causa do trajeto, eu dormia lá. Pedia para o seu Meneghel, ele deixava e eu dormia no quarto dos meninos, Blad e Cirano. Era um apartamento bem simples, onde a Xuxa dormia no quarto dos pais, a avó na sala e eu e os meninos no outro quarto da casa. Temos muitas histórias e sabe de uma coisa, eu só conto histórias ou passagens engraçadas. Não vou contar nada para denegrir a imagem de uma pessoa. Não faço isso de jeito nenhum”, completou ele, à coluna de Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”

O humorista explicou que a atração não tem censura, mas que toma cuidado para não ofender ou deixar as pessoas em situações desagradáveis. Ele já gravou com Rubens Barrichello e diz que vai trazer ainda Sabrina Sato, Ratinho, Celso Portiolli, Vampeta, Zico, Anderson Silva, Eliana, Felipe Massa e Tirulipa, entre outros.

“É um programa que não tem roteiro e tudo flui naturalmente. Não temos compromisso com nada nem estamos ali para levantar bandeira. A gente dança conforme a música”, disse Serginho.

Comentários

 




    gl