Sérgio Hondjakoff, o ‘Cabeção’ de Malhação, inicia tratamento contra dependência química

Sérgio Hondjakoff. Foto: Reprodução do Twitter

Sérgio Hondjakoff. Foto: Reprodução do Twitter

O ator Sérgio Hondjakoff, conhecido nacionalmente por interpretar o personagem “Cabeção”, na novela Malhação, começou um tratamento contra dependência química em um instituto que fica na cidade de Sorocaba, em São Paulo. Ele chegou na clínica de forma voluntária no último sábado (11).

Sérgio protagonizou uma cena polêmica em um vídeo que viralizou nas redes sociais na última semana onde chegou a ameaçar seu pai de morte usando um bastão.

Na gravação, o artista disse: “Fala, galera, beleza? Eu tô aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me f… Eu tô pedindo mil reais para o meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns ‘tequinhos’ e eu fico muito louco”.

Em seguida, aconteceu a ameaça o pai. “Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais”, disse o ator, visivelmente alterado pelo consumo de drogas. Em determinado momento, ele chega a mostrar um bastão de baseball para o idoso, que caminha por uma sala.

Com a repercussão, alguns famosos entraram em contato com Sérgio, para dar apoio como Jesus Luz, Kayky Brito, Bruno Gagliasso e Rafael Ilha.

Ao G1, o diretor do Instituto de Dependência Química de Sorocaba, Denis Marcelo de Camargo, afirmou que o tratamento tem uma média de duração de três a quatro meses, dependendo da evolução do paciente.

Luta contra o vício

Hondjakoff ficou conhecido por interpretar o eterno “Cabeção” na novela juvenil Malhação, da TV Globo. Desde agosto de 2021, sua luta contra a dependência química se tornou pública.

Em agosto do ano passado, o ator esteve entre os 46 pacientes resgatados de uma clínica de reabilitação pela Polícia Civil e pelo Ministério Público na cidade de Pindamonhangaba, em São Paulo, após denúncias apontarem que internos eram mantidos no local contra a vontade.

A responsável pelo estabelecimento foi presa e denunciada à Justiça pelo Ministério Público. Outros dois funcionários chegaram a ser detidos. Inicialmente, Sérgio Hondjakoff disse que não estava entre os pacientes resgatados, mas depois admitiu que mentiu na tentativa de proteger o filho.

Leia também:

+ Grávida, Jéssica Ellen detona júri e critica edição da ‘Dança dos Famosos’

+ Cantora Joelma dança ao receber alta em hospital de SP; vídeo

Comentários

 




    gl