Sérgio Hondjakoff, ator de Cabeção, aparece alterado em vídeo e ameaça matar o pai

Sérgio Hondjakoff postou vídeo ameaçando o pai. Foto: Reprodução/Instagram/Sérgio Hondjakoff

Sérgio Hondjakoff postou vídeo ameaçando o pai. Foto: Reprodução/Instagram/Sérgio Hondjakoff

O ator Sérgio Hondjakoff, que ficou conhecido nacionalmente como o Cabeção da novela Malhação, surpreendeu seus seguidores ao aparecer alterado em uma live na noite desta segunda-feira (6) no Instagram.

Nas imagens, o artista chega a ameaçar o pai com um bastão. Ele estava revoltado porque queria R$ 1 mil para ir a São Paulo, mas Seu Francisco, não queria dar a quantia.

“Fala, galera, beleza? Eu tô aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me f***r. Eu tô pedindo mil reais para o meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns ‘tequinhos’ e eu fico muito louco”, disse ele no começo do vídeo.

Em seguida, Hondjakoff aparece ao lado do pai e o ameaça: “Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais”.

Vale ressaltar que o artista enfrenta problemas de dependência química e já esteve internado por conta disso.

Sérgio criticou sua mãe e enfatizou que não quer voltar para uma clínica de reabilitação. “Nunca roubei ninguém. Se eu usei droga, foi com o meu dinheiro, a casa que minha mãe tem em Resende é com o meu dinheiro. Eu ganhei dinheiro para caramba e não administro nada. Sempre tive mesada, justamente para não fazer merda. Minha mãe, que gastou para caramba meu dinheiro, acha que pode me internar. Ela paga lá, fala que sou doente só porque tenho cara de maluco”, afirmou.

“Não quero ser internado, sou maior de 18 anos, posso usar drogas se eu quiser na minha casa. Não posso usar na rua e a polícia ver. Não é crime usar droga dentro de casa. Minha família quer me internar num lugar que só tem gente se escondendo da polícia para não ir para a cadeia. Eu quero ir para a cadeia. Bolsonaro, por favor, me leva para a cadeia. Não quero ficar em uma clínica”, completou.

Em agosto do ano passado, o ator admitiu seu vício em drogas e chegou a ser internado em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos, na cidade de Pindamonhangaba, no interior de São Paulo.

Leia também:

+ Sabrina Sato revela crise no casamento e ‘pimenta’ para resgatar relação

+ Felipe Neto diz que Tiago Leifert odeia pobre: ‘sapatênis faria limmer’

Comentários

 




    gl