‘Senti medo de morrer’, diz Jorge Aragão na volta aos palcos após dois anos

Jorge Aragão. Foto: Eny Miranda

Jorge Aragão. Foto: Eny Miranda

Após ficar praticamente dois anos sem fazer shows, o cantor Jorge Aragão comemorou a volta aos palcos neste fim de semana, na inauguração do Feirão Sai de Baixo, do empresário Joel Santos, em Duque de Caxias, onde se apresentou acompanhado da banda.

Nos últimos meses, o sambista passou por diversos problemas de saúde. No ano passado esteve internado na UTI depois de ter contraído a Covid-19.

Este ano, Jorge Aragão passou por um cateterismo – procedimento que identifica e corrige obstruções de vasos sanguíneos – e, no mês passado, precisou se internar num hospital em São Paulo em decorrência de um mal-estar.

No evento, o sambista comentou seu retorno aos palcos: “O aprendizado que essa pandemia trouxe é indescritível. Estar junto com os meus iguais, nunca foi tão fundamental. A pior coisa que aconteceu na minha vida foi a solidão, de não poder falar com ninguém. Eu já imaginava pela idade, diabético, cardiopata, que tinha o perfil ideal que o vírus estava atacando. Fui para o hospital achando que não ia sair. Eu ia embora direto! Senti medo de morrer. Você pode estar indo embora e aí você quer se despedir de um neto, de uma filha… isso é horrível, essa solidão! Mas só Deus sabe da vida da gente!”.

Leia também:

+ Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, joga cinzas do humorista em parque em Nova York

Comentários

 




    gl