Sem previsão de alta, Anderson, do Molejo, tem estado de saúde atualizado

Anderson Leonardo. Foto: Reprodução/Youtube

Anderson Leonardo. Foto: Reprodução/Youtube

O cantor Anderson Leonardo, vocalista do Grupo Molejo, continua internado no Hospital Unimed-Rio devido a um quadro de embolia pulmonar. A assessoria do artista atualizou o estado de saúde dele nas redes sociais nesta quarta-feira (20).

O comunicado informa que Anderson tem reagido bem ao tratamento, porém segue sem previsão de alta. “A assessoria do Grupo Molejo vem informar que o nosso cantor Anderson Leonardo vem respondendo muito bem ao tratamento de embolia pulmonar, ele continua internado sem previsão de alta, contamos com as orações de todos amigos, fãs e contratantes”, diz o texto.

No último final de semana, integrantes do Molejo visitaram o cantor de 51 anos no hospital. Enquanto aguardam a recuperação do vocalista, os companheiros de palco seguem a agenda de apresentações do Molejo.

Vale destacar que Anderson Leonardo também vem tratando um câncer na região inguinal. Ele foi diagnosticado com a doença em outubro do ano passado. Em dezembro, chegou a afirmar que estava curado, mas cinco meses depois, em maio deste ano, precisou retomar o tratamento.

Quando descobriu o diagnóstico da doença, o pagodeiro, de estilo único e que conquistou uma legião de fãs, chegou a pedir para o médico arrancar seu pênis fora, uma vez que o tumor raro tinha possibilidade de se espalhar por outras regiões do corpo, mas foi descoberto e controlado a tempo.

Comentários

 




    gl