SBT lamenta morte de Gugu e anuncia homenagem de 4h no ‘Domingo Legal’

Gugu Liberato. Foto: Reprodução

O SBT lamentou a morte do apresentador e empresário Augusto Liberato. Por meio de um comunicado oficial, a emissora reforçou que Gugu será sempre parte da história e desejou força aos familiares. Gugu começou a carreira no canal de Silvio Santos.

Leia a nota na íntegra:

“A família SBT lamenta profundamente a morte do apresentador Augusto Liberato, que faleceu nesta sexta-feira em decorrência de um trauma causado por um acidente doméstico em sua residência de Orlando, Estados Unidos. A emissora reforça que Gugu será sempre parte de sua história e presta sua solidariedade a todos os seus familiares, amigos e fãs”.

Apresentado por Celso Portiolli desde 2009, o “Domingo Legal” irá prestar uma homenagem com quatro horas de duração ao apresentador Gugu Liberato no próximo domingo (24/11).

Gugu Liberato foi apresentador do “Domingo Legal” durante 16 anos, entre 1993 e 2009, quando deixou o SBT e assinou contrato com a Record TV.

Além do “Domingo Legal”, Gugu Liberato também apresentou no SBT os programas: “Domingo no Parque”, “Viva a Noite”, “Sabadão Sertanejo”, “Passa ou Repassa”, “Cidade Contra Cidade”, “Roletrando” e “TV Animal”. Todo esse acervo será usado na homenagem que será feita por Celso Portiolli, no “Domingo Legal Especial irá ao ar das 11h às 15h, ao vivo, neste domingo (24) no SBT.

Comentários

 




    gl