Sandy diz que não sai de casa sem maquiagem: ‘Não me acho bonita’

Sandy. Foto: Reprodução de TV

Sandy. Foto: Reprodução de TV

A cantora Sandy revelou não conseguir sair de casa sem maquiagem e postar fotos sem filtro nas redes sociais. A declaração foi dada no primeiro episódio da série “Angélica: 50 e tantos”, exibido neste domingo (26) no “Fantástico”.

“Vejo vocês postando foto sem filtro. Não consigo fazer isso. Não me sinto à vontade de as pessoas me verem nua e crua. Não ando sem maquiagem. Até em casa depende”, afirmou a artista de 40 anos.

Famosa desde a infância, a cantora nunca apareceu de “cara limpa” em uma foto e explicou o motivo: “Eu cresci assim, me vendo maquiada. Me vendo arrumada, sendo tão exposta. A minha cara é aquela, a minha cara é essa que as pessoas veem pronta”.

Maisa Silva e Fernanda Souza, que também participaram da conversa, demonstraram surpresa com as declarações da filha do cantor Xororó.

Perguntada por Angélica sobre quando se vê no espelho, Sandy disse: “Nao é a minha cara. Esse é o problema. Eu tô desacostumada à minha cara normal, lavada”.

Com 50 anos recém-completados, Angélica revelou no mesmo programa que sofreu assédio sexual quando era criança. Clique aqui para ver detalhes.

Comentários

 




    gl